MANDINGUEIRO É A GRANDE CAMPEÃ DO XV FEMOB

Em noite inspirada o amapaense Raimundo Chermont Junior, cantou e encantou na grande final do XV Festival de Música Obidense – Femob, realizado pela Prefeitura Municipal de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Semcult.

Com a canção “Mandingueiro”, Chermont Jr, levou duas premiações do Femob, a de melhor Letra e o título de grande campeã do festival. A segunda colocação, ficou com “Alma de Curador”, autoria de Genilton Delgado e interpretação de Victória Gato (Terra Santa/PA). A terceira colocação, ficou com “Forte Pauxis”, autoria e interpretação de Nale Rodrigues (Porto Trombetas). Nato Aguiar (Santarém/PA), foi o melhor intérprete com a música “A Escada”.

Foram três noites de festival, nos dias 24 e 25 aconteceu às eliminatórias, no dia 26 foi a grande final. No total, foram homologadas 24 músicas para concorrer no Femob 2019, duas desistiram durante as eliminatórias.

O XV Femob, faz parte da programação de comemoração aos 322 anos da cidade de Óbidos. O evento aconteceu na praça da Cultura.

Prefeitura Municipal de Óbidos – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM