80 jovens obidenses juraram compromisso a Bandeira Nacional nesta terça-feira em Óbidos.

Hoje, 15 de Junho, em frente a casa de Cultura ( Palácio José Veríssimo) antigo quartel de Óbidos, foi realizada uma cerimônia de juramento do compromisso com a Bandeira Nacional para 80 jovens obidenses
Após o juramento, os jovens foram dispensados do Serviço Militar. A cerimônia também marcou a posse do Prefeito Jaime Silva através da Junta de Serviços Militar de Óbidos.
Estiveram presentes na solenidade o excelentíssimo Sr. Jaime Barbosa da Silva, Prefeito Municipal, o Vereador Robson Moreira de Souza, representante da Câmara
Municipal, os oficiais do Exército Brasileiro, Tenente Roberto Carlos Sbano Marques, chefe do Posto deRecrutamento e Mobilização de Santarém e o Tenente Sthefano Benathar, delegado do Serviço Militar, além de Oficiais da Polícia Militar e a Sra. Fredilene Vasconcelos, Secretária da Junta deServiço Militar do Município de ÓBIDOS.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Trabalho.🚩