156 jovens estão capacitados ao mercado de trabalho em Óbidos.

O curso de formação profissional foi realizado pela Elecnor em parceria com a Prefeitura de Óbidos.
Na última sexta-feira (13) 156 jovens participaram de uma solenidade de conclusão de curso realizado por meio do Programa Elevar, uma iniciativa da empresa Elecnor do Brasil que busca fomentar a empregabilidade entre jovens e adultos como uma forma de inserção ao mercado de trabalho.
Nesta nova fase dos cursos foram ofertadas capacitações profissionais nas áreas de infraestrutura, construção civil, refrigeração e climatização, com formação em mecânico de refrigeração e climatização, pintor industrial, eletricista predial e pré-montagem de estruturas metálicas.
A cerimônia de conclusão de curso foi realizada no auditório do Palácio José Verissimo e contou com a participação das secretárias de Desenvolvimento Social, Aldanete Farias, Educação, Maria Zilda Bentes, diretor do SENAI/UN Santarém, Peter Rasera, gerente de Obras da Elecnor, Gionei Nunes Rondon, coordenador de Recursos Humanos da Elecnor , Frank Vale e do Professor do Programa Elevar, Alex Freire de Souza.
Prefeitura de Óbidos.🇳🇱
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩