Prefeitura de Óbidos institui expediente interno na sede administrativa durante o mês de dezembro

0

Medida não se aplica aos serviços de fiscalização, tributação, protocolo geral e licitação.

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Humano (Semad), publicou nesta sexta-feira (28) o Decreto nº 628, que institui a suspensão temporária do expediente externo na sede da Prefeitura de Óbidos, no período de 1º a 31 de dezembro, quando será realizado apenas expediente interno.

A medida administrativa foi tomada devido à necessidade de planejar, programar e adequar as atividades da gestão para o exercício de 2026, além de ser necessário devido ao encerramento do exercício financeiro do ano de 2025, que exige a adequação da execução orçamentária e financeira.

Durante a suspensão dos atendimentos ao público externo, serão realizados serviços de manutenção preventiva e dedetização nas dependências e departamentos que funcionam na sede administrativa da prefeitura.

No entanto, a suspensão não se aplica aos serviços de fiscalização, tributação, protocolo geral e licitação, esses setores manterão suas atividades normalmente, conforme suas necessidades e rotinas administrativas.

Em relação às demais secretarias municipais, caberá a cada secretário municipal responsável pelos órgãos a organização dos expedientes internos e externos, garantindo que a população em geral tenha acesso aos serviços essenciais de forma adequada e eficiente.

Os casos urgentes poderão ser atendidos, mediante requerimento justificado e protocolado no Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Humano, ou através do e-mail pmosemad@obidos.gov.br.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura de Óbidos pelo telefone (93) 99115-8259 ou pelo e-mail pmoovidoria@obidos.pa.gov.br. As centrais de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h.

Por:
Érique Figueirêdo/ ASCOM-PMO
Foto:
Arquivo/ Divulgação/ ASCOM-PMO

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade