Visita do Governador Helder Barbalho a Óbidos.

A Chegada foi às 15h no Aeroporto Municipal.

O governador foi recepcionado pelo PREFEITO JAIME SILVA e pelo batalhão da 29° CIPM de Óbidos.

Em seguida o governador e sua comitiva seguiram rumo ao hospital Municipal José Benito Priante (24h) onde, visitou a ala que esta sendo realizado o tratamento para as pessoas acometidas pelo coronavírus, salas de atendimentos, sala de vacinação e ainda, as salas que o prefeito Jaime Silva está reformando na unidade, para abrir 20 novos leitos a população.

Saindo da unidade 24h, Helder visitou o Hospital Dom Floriano onde foi recebido pelo Bispo diocesano de Óbidos Dom Bernardo. A unidade tem parceria firmada com o governo do estado e também com município, nele estão sendo tratados a maior parte dos pacientes internados de Óbidos acometidos pela Coronavírus.

Na comitiva do governador, estavam presentes o Secretário Regional de Governo Henderson Pinto e o Dep. Estadual Ângelo Ferrari.

O Prefeito Jaime agradeceu a visita e o apoio do GOVERNADOR ao município de Óbidos.

Esta é a 4° vez que Helder vem a Óbidos desde que assumiu o Governo do estado.

Comunicação PMO