Prefeito Faz Visitas nas Instituições Públicas de Óbidos.

Hoje 31 de março o Prefeito Municipal de Óbidos Jaime Silva esteve visitando a Escola Dom Floriano no bairro da Cidade Nova, foi em loco ver as demandas e verificar a situação da mesma como se encontra pra resolver os problemas, que é dessa forma que se administra, vendo os problemas de perto e não de dentro do gabinete, pois não se sabe o que acontece. Segundo o prefeito foram encontradas pequenas situações fácies de se resolver e ouviu as sugestões de servidores fazendo com que as coisas aconteçam o mais breve possível.

Na secretaria de saúde participou deu uma importante reunião com os agentes comunitários de saúde, onde são peças fundamentais no controle de doenças no município, Jaime Silva finalizou dizendo. É assim vou estar sempre presente vendo as demandas das secretarias e das unidades que fazem parte da administração pública. É desse modo que vamos administrar o nosso município.

Comunicação PMO