Prefeito em exercício, Lindomar Marinho, visitou as escolas das comunidades Castanhanduba e Mamauru, em Óbidos.

O prefeito de Óbidos em exercício, Lindomar Marinho, acompanhado da secretária de Educação, Maria Zilda Bentes, estiveram visitando as Escolas das comunidades Castanhanduba e Mamauru, zona rural do município de Óbidos. O objetivo da visita foi articular junto aos comunitários as soluções para melhorias na estrutura das escolas das referidas comunidades.

Na comunidade Maumaru, a Escola Municipal Rui Barata, terá sua obra retomada o mais rápido possível para que seja entregue logo à comunidade. O acordo firmado entre o prefeito e comunitários inclui também o envio de um motor de luz novo para a comunidade, pois a mesma depende do equipamento, inclusive para a captação de água potável.

Segundo a diretora da Escola, Doriana Jesus da Silva, é muito importante a visita do prefeito, “Ele está aqui para ouvir a comunidade e firmou compromisso para dar solução aos anseios da população”, comentou.

Na comunidade Castanhanduba a visita foi à Escola São Sebastião. O professor Édson Azevedo falou da felicidade em receber o prefeito em exercício, “estamos muito felizes em receber o nosso prefeito Lindomar e a equipe da SEMED em nossa escola, assim podemos conversar e fazer as nossas reivindicações enquanto comunidade e escola”, destacou.

É importante ressaltar que a equipe de engenheiros da Prefeitura Municipal de Óbidos esteve na visita junto à comitiva do prefeito e já fizeram os levantamentos iniciais para atender as solicitações dos comunitários.

Comunicação PMO